terça-feira, 29 de dezembro de 2015

VHS

Sabes que tens de repensar o que andas a afirmar a plenos pulmões às tuas amigas quando às 3h da manhã estás, outra vez, a foder um gajo que dizes desprezar.
Estás a ver o género de gajo que usa camisa ralph lauren e calças de ganga claras, que faz parte da elite social, com personalidade narcisista e um complexo de superioridade? Pois... São esses os que eu digo que não gosto!! Mas depois ou o cheiro dele faz crescer água na boca, ou há um trejeito qualquer quando ele fala que achas piada, ou então apercebes-te que toda a atitude é tanga, e que no fundo é um rapaz engraçado e com inseguranças como todas as pessoas (esta última parte repito a mim mesma para dormir melhor, não vá o idiota ser só mesmo arrogante!).

E não fosse este blog sobre as contradições da vida, a minha recente experiência com um rapaz pertencente a essa espécie fez mudar a minha perspectiva sobre o sexo casual.


Sabes quando te contam uma história tão boa, mas tão boa, que achas impossível que a vivas também? Quando estava deitada no meu colchão, nua, suada, cheia de espasmos e tremores da cabeça aos pés, a gemer e a gritar sem noção, sem sequer pensar se alguém poderia estar a ouvir, até chegar o momento em que não podia mais e só conseguia pedir "por favor, por favor pára!"... Apercebi-me que não há limites! Quão perfeito o sexo pode ser!! E a melhor parte: podes viver a perfeição de inúmeras maneiras, partilhá-la com pessoas diferentes!

Um rapaz que tinha pouco a ver comigo, era só pura química e biologia... Pensava que ia ser só mais uma fôda (haha!), sem nada a relembrar... Foi o melhor sexo da minha vida!! E tenciono que venha mais!

Nestes últimos dias sinto que ando a reviver a minha infância!

Quando eras miúda(o), mal o estalido do leitor de VHS ecoava pela sala, ias a correr para o pé da televisão, e com o teu dedo pequenino empurravas a cassete para ver o leitor a engoli-la mais uma vez, e durante mais uma boa hora vias a Pocahontas a descer o rio, ou vias o Simba cantar com o Timon e com o Pumba..?

Era um vício! E acabei de descobrir que tenho um novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário